Todos os posts

Suplementos naturais para os músculos!



Você quer transformar gordura em massa magra com o apoio de suplementos naturais?

Ter massa magra é importante para nossa saúde que, diferentemente do que muitos pensam, não visa apenas modificar o nosso visual. Garantir o desenvolvimento dos músculos ajuda a proteger nossos ossos, nossas articulações e também melhorar o nosso metabolismo.

Clique AQUI e conheça a fórmula superconcentrada que é a novidade americana e agora está sendo usada em todo o Brasil.

Veja esta lista dos melhores suplementos naturais para os músculos:

Magnésio: ajuda evitar lesões trazendo diversos benefícios ao organismo, principalmente no que diz respeito a saúde muscular.

Conhecido como o “Mineral do Músculo”, o magnésio está envolvido em mais de 300 reações bioquímicas desempenhando um papel importante na prevenção da Sarcopenia.

Zinco: promove um efeito anabólico contribuindo para o aumento da massa muscular.

Tiamina (Vitamina B1 ): aumenta os níveis de energia, alivia a fatiga pós exercício, melhora o tempo de reação e a concentração.

A tiamina pode favorecer o desenvolvimento muscular e a recuperação, alivia o stress e a tensão muscular.

Niacina (Vitamina B3 ): facilita a realização de treinos mais longos e intensos, que exigem uma grande quantidade de energia e disposição e age também no desenvolvimento muscular.

Tocoferol (Vitamina E): atua para recuperar e desenvolver as células do tecido muscular, facilitando o ganho muscular.

Pantotenato de Cálcio (Vitamina B5 ): tem função de quebrar as proteínas, gorduras e hidratos de carbono a partir dos alimentos que ingerimos, a fim de que o nosso corpo possa usá-los como fonte de energia e reconstrução dos tecidos, músculos e órgãos.

Biotina (Vitamina B7): considerada uma das vitaminas mais completas para quem pratica exercícios físicos.

A Biotina melhora o metabolismo, reduz a gordura corporal e aumenta a massa muscular.

Cobalamina (Vitamina B12): contribui para a regeneração muscular mantendo as reservas de energia, já que a Cobalamina interfere no processo de síntese de creatina. Proteína fundamental para que o nível de massa muscular se mantenha adequado.

Ácido Fólico (Vitamina B9): serve para fabricar células sanguíneas, curando ferimentos, ajudando a produzir músculos, entre outras coisas.

Pelas suas funções, o ácido fólico é fundamental para a formação do DNA e RNA, garantindo que as células se dupliquem normalmente.

Cafeína: estimula o cérebro aumentando o estado de estar alerta, o funcionamento do coração, poupa a glicose do músculo esquelético (quanto mais glicose no músculo mais longe ele fica da fadiga) e aumenta/facilita a quantidade de cálcio dentro do músculo.

L-Valina: aminoácido essencial que contribui para o crescimento muscular, melhora a concentração e o foco, aumenta a disposição e dá mais energia.

L-Isoleucina: tem papel importante na formação e na manutenção do tecido muscular, e junto com a valina e a leucina, melhora o desempenho das atividades físicas e diminui a fadiga, ajuda na recuperação das fibras musculares após o treino e promove a hipertrofia dos músculos (aumento da massa muscular).

L-Leucina: intervém nos processos de crescimento muscular e no controle da glicemia graças à sua capacidade de estimular a síntese proteica.

Favorece a captação de nutrientes na célula muscular e também, pode servir como precursora da alanina e da glutamina.

Você já pensou ter todos estes compostos em uma cápsula? Nós fizemos isso por você e está AQUI.

Então, se você quer:
  • Ganhar massa muscular;

  • Trincar o abdômen e eliminar a gordura localizada;

  • Controlar a ansiedade;

  • Ter mais energia e disposição;

  • Aproveitar a função pré e pós treino;

  • Evitar lesões articulares com o poder do magnésio;

  • Ativar a perda de peso gradual;

  • Inibir a formação do tecido adiposo.

Clique AQUI e conheça o suplemento natural para ganho de músculos mais completo do mundo que agora está no Brasil.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.