Todos os posts

Suplementos Ideais para Menopausa

Antes de falar sobre os Suplementos Ideais para Menopausa, você sabia que a menopausa é a última menstruação, mas nem sempre representa o fim de sintomas típicos da tensão pré-menstrual?

Pelo contrário: muitas vezes, infelizmente eles pioram com a chegada do climatério e as oscilações hormonais.

Os tratamentos de reposição hormonal convencionais, que utilizam remédios sintéticos, estão associados a um aumento de até 41% no risco de infarto e câncer. Mas, não deixe de seguir as orientações do seu médico!

É neste contexto que a suplementação ganha destaque.

Clique AQUI e conheça o Ácido Hialurônico Americano que combate as rugas e promove uma pele jovem, sem marcas de expressão.

Veja alguns suplementos Ideais para Menopausa.

Cimicifuga: a erva milenar que combate as oscilações de humor

A cimicifuga, também chamada de acteia ou black cohosh, é uma erva rica em ácidos graxos essenciais, triterpenos, isoflavonas, taninos e certos amidos.

Eles são essenciais para equilibrar as oscilações de humor.

Ajuda da produção de serotonina, o “hormônio do bem-estar” e ainda contém substâncias analgésicas, sedativas e anti-inflamatórias.

Maca Peruana: a raiz peruana que devolve o desejo feminino

 

Clique AQUI e conheça a melhor Maca Peruana com Boro.

Esta raiz é o campeã no estímulo à secreção da testosterona. Quanto mais testosterona, mais lubrificação vaginal, menos atrito no ato e mais prazer.

Uma revisão de estudos realizada pela Universidade Peruana Cayetano Heredia, no Peru, constatou que a maca pode diminuir a ansiedade e melhorar o desejo sexual.

Além disso, a maca peruana age na produção de dopamina, um neurotransmissor envolvido diretamente no processo de prazer.

O melhor horário é antes de dormir, para ajudar no equilíbrio hormonal durante a noite.

Extrato de Amora: a solução para os calores e para as doenças femininas

A amora é o alimento in natura com maior índice antioxidante, que auxilia no processo de emagrecimento, inchaço e retenção de líquido.

Além disso, protege contra infarto e osteoporose, das doenças que mais ameaçam a mulher depois dos 50 anos.

A substância é fundamental para produzir óxido nítrico, uma molécula que inibe a hipertensão e de quebra sintomas como o fogacho (calorão), mostra pesquisa realizada

no Texas (EUA).

Uma xícara da fruta contém 36% da necessidade diária de vitamina K, que ajuda a fixar o cálcio nos ossos.

Caso você faça o consumo do chá, a sugestão é de duas xícaras por dia, depois das refeições e se for o extrato em cápsulas deve ser consumido antes de dormir.

Você conhece o único produto natural no mercado que é um tratamento completo contra estrias, varizes, celulite e flacidez?

Clique AQUI e veja tudo!

Magnésio: a melhor opção para funcionar o intestino e acabar com a insônia

Este mineral promove dois efeitos colaterais altamente desejáveis para a saúde da mulher, especialmente as que já passaram dos 50 anos.

Primeiro, ele acelera o trânsito intestinal e pode ser uma solução para a prisão de ventre, que afeta 8 em cada 10 mulheres.

Isso porque ele promove o relaxamento de todos os músculos, inclusive os intestinais. Este relaxamento é fundamental para atacar outro problema, que é a insônia.

Como você pode notar, a mãe Natureza nos dá tudo que precisamos. Mas, mais uma vez: eu não recomendo nada, só dou informação!

Gratidão,

Alessàndro B Machado

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.