Todos os posts

O que afeta nossa saúde física e emocional


Você sabia que somos seres vibrando em frequências, em Hertz? Que tudo que existe é energia, frequência e vibração? Vou te mostrar o que afeta nossa saúde física e emocional.

Cada frequência equivale a um sentimento e no mundo “vibracional”, existem apenas dois tipos de vibrações, as positivas (mais elevadas) e a negativas (mais baixas).

Então, qualquer sentimento faz com que nós emitamos uma frequência que pode ser positiva ou negativa, alta ou baixa.

1 – Os pensamentos.


Você sabia que o ser humano chega a ter em torno de 60 mil pensamentos diferentes por dia? Que cerca de 95% destes pensamentos são totalmente improdutivos e, muitas vezes, paralisantes?

Pois é, todo pensamento emite uma frequência específica para o Universo e essa frequência volta para a sua origem, neste caso, se você tiver uma predominância de pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, tudo isso retornará para você.

Por isso é importantíssimo cuidarmos da qualidade dos nossos pensamentos e aprendermos a cultivar pensamentos mais positivos.

Veja mais AQUI, Pensamentos e Sentimentos geram energia

Uma regra interessante é a regra da congruência, devemos ser congruentes com nossos pensamentos, sentimentos e ações! Todos com frequências vibracionais elevadas.

2 – As companhias.


Diga-me com quem tu andas, que direi quem tu és!

As pessoas ao nosso redor influenciam diretamente em nossa frequência vibracional, mas o inverso também é verdade.

Se nos cercarmis de pessoas felizes, positivas e determinadas, também entraremos nessa frequência/vibração. Mas, se nos cercarmos de pessoas reclamantes, xingamentos e pessimistas, receberemos tudo que elas emitirem.

Bem, eles podem estar diminuindo nossa frequência e, consequentemente, nos impedindo de fazer a Lei da Atração trabalhar nosso favor.

Clique AQUI e conheça o meu Guia de Prosperidade Express.

3 – As músicas.

Nossa, as músicas que ouvimos são muitos poderosas. Todo cuidado com as músicas e com os fundos musicais que você escuta.

Se ouvirmos músicas que falam sobre morte, traição, tristeza, abandono, tudo isso interferirá diretamente em nossa vibração/frequência e, consequentemente, afetará a nossa saúde física e emocional.

Preste atenção na letra das músicas que você ouve, elas podem estar diminuindo sua frequência vibracional.

E lembre-se: você atrai para sua vida exatamente aquilo em que você vibra.

Veja como as notas musicais afetam nossos sentimentos!

4 – O que vemos.

Você sabia que nosso exprectro de visão é muito reduzido? Portanto, nem tudo que existe é o que conseguimos ver!

Quando assistimos programas que abordam infortúnio, morte, traição, (novelas, séries, jornais, programas de entretenimento) etc nosso cérebro começa a aceitar isso como uma realidade e libera toda uma química em nosso corpo, fazendo com que a nossa frequência vibracional seja afetada.

Portanto, devemos cuidar muito bem daquilo que nos faze bem e nos ajuda a vibrar em frequências mais elevadas, como amor incondicional, caridade, fraternidade, e a nossa consciência Crística.

5 – Os ambientes.

Seja onde for: em casa, no trabalho, locais de diversão, hospitais ou igrejas etc.. se passarmos muito do noss tempo em um ambiente bagunçado, desorganizado, com fofoca, gritaria ou tristeza, isso também afetará a nossa frequência vibracional.

Devemos sempre melhorar o que está ao nosso redor, organizar e limpar o nosso ambiente, não falar mal de absolutamente ninguém.

O ideal é emitirmos para o Universo que estamos aptos para receber mais do que emitimos. Lei da atração, recebemos o que emitimos.

Veja como o sal grosso aumenta a frequência vibracional dos ambientes!

6 – As Palavras.

Se costuma reclamamos ou falamos mal de coisas ou pessoas, isso afeta diretamente a nossa frequência vibracional.

Para manter a nossa frequência alta, é essencial eliminarmos o hábito de reclamar e falar mal dos outros, evitando fazer dramas e nos vitimizarmos.

Devemos assumir a nossa responsabilidade pelas nossas escolhas!

Clique AQUI e veja que as palavras de muito poder!

7 – Gratidão.

A gratidão afeta positivamente sua frequência vibracional. Este é um hábito que devemos incorporar em nossa vida hoje (agora).

Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e que você não considera boas, agradeça por todas as experiências que você viveu.

A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente em nossas vidas.

Gratidão Gratidão Gratidão ??

Alessàndro B Machado





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.