Todos os posts

Especiarias ajudam tratar mau hálito


A halitose está entre os problemas de saúde mais comuns dos brasileiros que tentam eliminá-la, mas infelizmente sem sucesso. Neste post vou te mostrar um produto que contém quatro especiarias que ajudam prevenir e tratar mau hálito.

Halitose: é caracterizada pelo odor desagradável persistente no ar exalado, que geralmente não é grave e é mais conhecida como mau hálito.

Durante muito tempo a maioria dos produtos prometiam mudanças rápidas. Mas, só entregavam basicamente um “pó encapsulado” com baixo poder de absorção e com eficácia abaixo de 64%.

Este produto natural que vou te mostrar oferece resultados rápidos e eficácia de 90% porque tem melhor biodisponibilidade com o nosso organismo. Nosso organismo é compatível com produtos naturais e não com produtos sintéticos.

O Halit+ é composto de elementos de quatro plantas, que juntas formam um poderoso produto natural para prevenir e tratar o mau hálito e te dar mais tranquilidade e segurança no seu dia a dia.

O Halit+ é vendido somente pelo fabricante e em seu site oficial, clique AQUI e veja mais sobre o Halit+ e as promoções.

Vamos lá, o Halit+ tem:

1- Solanum paniculatum: popularmente jurubeba, juribeda ou jupeba é uma planta medicinal de sabor amargo, comum em quase todo o Brasil.

A jurubeba é uma planta que possui propriedades medicinais anti-inflamatórias, descongestionante, digestiva, diurética e protetora do fígado.

2- Ginger: No Brasil é o gengibre, que é uma planta herbácea da família das Zingiberaceae, originária da ilha de Java, da Índia e da China, de onde se difundiu pelas regiões tropicais do mundo. No norte do Brasil é também conhecido por mangarataia.

O Ginger atua direto no trato gastrintestinal, por meio de suas propriedades aromáticas, carminativas (redução de gases intestinais) e absorventes, aumentando a adsorção de toxinas e ácidos, o tônus e a motilidade gastrintestinal.

O ginger, ou gengibre, é indicado para auxiliar em casos de digestão lenta e difícil, flatulência e cólicas. É também indicado em casos de dores de garganta, resfriados e gripe.

3- A chlorella: é uma microalga rica em fibras, proteínas, ômega 3, vitaminas do complexo B, vitamina A e C, e minerais como fósforo e potássio.

A chlorella, é uma alga de água doce, possui 08 aminoácidos essenciais e uma variedade de vitaminas e minerais, seu nome se refere ao alto conteúdo de clorofila que possui.

A chlorella ajuda no fortalecimento do sistema imunológico, podendo proteger o organismo contra agentes poluentes e tóxicos, promover a desintoxicação orgânica, desintoxicar o sangue e regular a glicose.

A chlorella é considerada um normalizador das funções gastrointestinais, pode auxiliar no combate às úlceras do estômago e duodeno e gastrites crônicas.

4- E a nossa quarta estrela que compõe o Halit+ é a o turmeric, ou curcuma zedoaria, que é uma espécie de planta herbácea da família Zingiberaceae pertencente ao gênero Curcuma.

Originária do Sudeste Asiático e China o turmeric ou curcuma, é uma planta indicada para gastrite, para mau hálito, proporcionando uma agradável e duradoura sensação de frescor em todo o trato digestivo superior.

Também é indicada na má digestão e nas flatulências. Auxilia na digestão, inibindo a secreção do ácido gástrico e aumentando a prevenção e tratamento de úlceras gastroduodenais.

É um poderoso depurativo do sangue ativando a circulação e promovendo ampla desintoxicação do organismo.

AQUI você conhecerá ainda mais benefícios da curcuma.

O que é o Halit+ e como Halit+ funciona?

O Halit+ é uma composição do spray para aplicação sublingual que proporciona absorção rápida e eficaz por meio da glândula que temos sob a língua, nela oa vasos que acessam diretamente a corrente sanguínea absorvem o Halit+ mais rapidamente e alcançam efeitos surpreendentes em poucos minutos.

Assim Halit+ se torna mais eficaz, garantindo 90% da absorção dos ativos da composição deixando seu organismo com maior biodisponibilidade.

Ao contrário de produtos que estão disponíveis para prevenir ou tratar o mau hálito, o Halit+ é natural, por isso não é um remédio e sim um composto de plantas sem contra-indicações, conforme mencionei acima.

Veja novamente os ingredientes, nome das plantas, do Halit+.

  • Gengibre

  • Jurubeba

  • Chlorella

  • Curcuma Zedoária

Com tudo isso você pode ter certeza que o Halit+ é o aliado de quem quer prevenir ou tratar a halitose e deixar para trás o desconforto que o mau hálito causa nos relacionamentos.

O Halit+ não é vendido em farmácias, você só pode comprar o Hatit+ no site do fabricante e isso é ótimo para evitar comprar produtos adulterados ou falsificados.

O fabricante também oferece ótimos descontos e você pode conferir clicando AQUI.

Espero ter ajudado com estas informações. Nunca deixe de se consultar com seu dentista.

Gratidão,

Alessàndro B Machado



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.