Todos os posts

Erva poderosa é conhecida como ‘força do garanhão’

A poderosa erva que é conhecida como ‘força do garanhão’ pode melhorar sua função sexual em mais 14%. Vou te contar tudo sobre esta maravilha da natureza que está à nossa disposição.

Você sabia que uma erva utilizada há muito tempo pela medicina ayurvédica pode ser a chave para que você nunca mais precise dizer?: “isso nunca me aconteceu antes”.

Clique AQUI e conheça o poderoso legume de origem mexicana que melhora a saúde da próstata!

Sim, este é mais um exemplo de que produtos naturais, com procedência, são realmente fantásticos para, nós, os homens maduros que não se conformam com as limitações impostas pelo tempo.

A erva em questão apoia a modulação do estresse e facilita o correto uso da testosterona no corpo humano, sem nenhum desperdício.

Na Índia, veja só, é conhecida até como a “força do garanhão”.

E a fama faz sentido.

Os efeitos da força do garanhão são tão impressionantes que resolvi escrever este post para ajudar os homens a potencializarem a testosterona no corpo.

Vamos lá, a erva chamada de força do garanhão!

Tradicionalmente, ela é usada para fortalecer o sistema imunológico após alguma doença. Entretanto, os efeitos secundários estão diretamente associados à melhora da performance na cama.

Aos interessados, a mágica atende pelo nome ashwagandha. Ou ginseng indiano.

Conheça outra planta da Índia que é fundamental para nossa saúde, clique AQUI.

Um estudo com homens entre 21 e 40 anos de idade que afirmavam ter problemas de ejaculação precoce foi realizado por 60 dias.

Durante o estudo, 41 homens receberam suplementação com ashwagandha. Para avaliar a eficácia, foram aplicados questionários internacionais sobre a função sexual.

Ao final, os homens participantes relataram melhora de 14% da função erétil (dentro dos chamados escores dos índices internacionais).

Isso sem adotar nenhuma outra atitude em favor do desempenho, e os resultados vão além.

Há também evidências de que ashwagandha é eficaz no tratamento de ansiedade e depressão. Em um estudo controlado de 120 dias, 87 participantes com ansiedade receberam 300 mg de ashwagandha duas vezes por dia.

No grupo controle, foi usado placebo.

A turma tratada com ashwagandha relatou melhorias muito maiores na ansiedade, bem como no foco, na redução do estresse e diminuição da fadiga do que no grupo placebo.

O outro grande benefício de ashwagandha é que não há reações adversas, levando em comparação medicamentos antidepressivos e ansiedade (que entre os tantos efeitos colaterais terríveis, também são responsáveis pela queda fatal da libido).

Lembre-se sempre: Para ter resultados ainda mais impressionantes, você precisa de um combo de ações, todas simples e fáceis de serem aplicadas.

Detox? Veja o produto natural que ajuda você a fazer um detox natural, clique AQUI.

Foi o que ocorreu com o Arquimedes, um dos meus leitores. Ele simplesmente reconquistou os índices de testosterona de um garoto de 18 anos, sendo que ele já tem 75 de idade.

Leia o relato do seu Arquimedes para, quem sabe, inspirar você.

“Meu nome é Arquimedes.

Eu gostaria de compartilhar alguns resultados bem positivos que eu tive por causa das informações que li em seu site.

Sou um homem de 75 anos de idade e, confesso, que estava descrente de ter bons resultados.

Comparando os índices de saúde dos exames anteriores às mudanças com os que tenho em mãos agora, eu me surpreendi. Até o meu médico se surpreendeu. Vitamina D3, glicose (que estava elevada) e a testosterona.

As últimas medições davam em torno de 300ng/ml e, agora, deu 647,3ng/ml.

O laboratório diz que esses números são para homens de 18 a 66 anos.

Estou muito feliz.

Gratidão,

Arquimedes.”

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.