Todos os posts

Composto da semente de abóbora para saúde da próstata

Não tenha a menor dúvida, um composto extraído de forma científica da semente de abóbora pode melhorar a saúde da próstata.

Mas, atenção que não é o consumo da semente de abóbora e sim o consumo de um elemento químico natural extraído da semente da abóbora que ajuda na saúde da próstata.

É muito importante entender que as plantas podem nos oferecer saúde, mas infelizmente não basta o consumo da planta, semente, fruto etc. porque elas não oferecem a concentração dos seus ricos elementos químicos naturais e é aí que é importante o consumo de produtos naturais desenvolvidos com responsabilidade e de plantas naturais, cultivadas longe de solos e rios contaminados, livres de pesticidas e herbicidas e de sementes não transgênicas.

Como ter saúde da próstata? Clique AQUI e veja como!

Infelizmente muitos homens com mais de 50 anos de idade podem ter problemas com a próstata e ela é uma glândula do tamanho de uma noz responsável pela produção do sêmen.

Uma pesquisa realizada 2014 constatou que o uso regular óleo de semente de abóbora pode ajudar melhorar os sintomas de hiperplasia prostática benigna (HBP).

 

Nesta pesquisa os integrantes chegaram a conclusão que que a dihidrotestosterona, um metabólito poderoso da testosterona, se acumula na próstata e faz com que ela aumente e os fitoquímicos existentes nas sementes de abóbora podem ajudar a reduzir os efeitos da dihidrotestosterona na próstata e também podem ajudar a bloquear a conversão da testosterona em diidrotestosterona.

Vamos lá, qual é o elemento químico da semente de abóbora para saúde da próstata?

É o Beta-Sitosterol, ele é um elemento natural retirado de plantas, sendo o principal fitosterol encontrado em frutas e vegetais.

E o Beta-Sitosterol é responsável por controlar a absorção de gorduras pelo organismo, protegendo-o como um todo e, principalmente, a saúde da próstata, já que esta substância possui propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes.

Clique AQUI e veja este depoimento!

E a maneira mais prática e eficaz de consumir o Beta-Sitosterol é a por meio da suplementação em gotas, diariamente para a saúde da próstata.

Entretanto, o consumo do Beta-Sitosterol também gera outros benefícios para a saúde do homem, podendo destacar seu benefício para a saúde do coração, já que o Beta-Sitosterol presente na semente de abóbora possui um alto nível de ácido oleico, um tipo de lipídio monoinsaturado que se consumido de forma suplementar pode ajudar na diminuição do colesterol ruim, aumentando o colesterol bom.

Este elemento químico natural da semente da abóbora tem essa capacidade em função do seu poder de se unir às gorduras saturadas de outros alimentos, bloqueando a absorção dessa substância pelo organismo e, consequentemente, protegendo a saúde da próstata.

Clique AQUI e conheça o produto natural da semente de abóbora que é excelente para a saúde da próstata.

Além de ser ótima aliada para a saúde da próstata, a semente de abóbora é fonte de proteína.

Segundo o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, consumindo 100 gramas de semente da abóbora (torrada e salgada com sal integral), estaremos ingerindo mais de 18 gramas de proteínas e 18,4 gramas de fibras.

Ademais, a semente de abóbora é composta por várias vitaminas e minerais essenciais ao organismo humano como zinco, magnésio, ferro e fósforo.

Me conta aí, um dia você já imaginou poder tratar vários problemas de saúde somente consumindo o óleo da semente de abóbora?

Você conhece o nutriente masculino reduz 41% os problemas na sua próstata? Clique AQUI e veja tudo!

Pois é, desde 2018 eu passei a estudar assuntos como este, e constatei o que mais se ressalta no óleo de semente de abóbora é a prevenção de problemas de próstata. Portanto, é muito indicado para homens com mais de 50 anos.

Espero que este conteúdo tenha sido útil para você e se você gostou de saber desta informação compartilhe com seus amigos.

Gratidão,

Alessàndro B Machado

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.