Todos os posts

Como ganhar óleos grátis na doTERRA

Criei minha conta na #doTERRA e agora como ganho óleos essenciais #grátis?

 

Vou te mostrar como é simples programar seus pedidos no LRP Programa de Fidelidade da doTERRA, que é a forma mais inteligente de você fazer os seus pedidos para acumular pontos para trocar por produtos grátis e ainda ganhar o óleo grátis do mês.

 

Inscreva-se no Programa de Recompensas por Fidelidade (LRP). Ele é a forma mais #inteligente e #econômica para você comprar seus #oleosessenciais.

 

O Programa de #Recompensas por #Fidelidade (LRP) dōTERRA é uma opção de envio mensal que possibilita aos Consultores de Bem-Estar e Clientes Preferenciais qualificarem-se para recompensas, ao mesmo tempo que compram os produtos de que precisam.

 

Ganhe Pontos de Recompensa Por Fidelidade e Receba Produtos Grátis na doTERRA.

Inscreva-se no LRP para receber o seguinte:

Produtos Grátis: Se o seu pedido de fidelidade tiver um Volume Pessoal (PV) de pelo menos 50, você ganha uma percentual do PV de volta em pontos para você resgatar por produtos grátis.

Produto do Mês: Fazendo seu Pedido de Fidelidade de pelo menos 125 PV até o dia 15 de cada mês ou antes você receberá o Produto do Mês totalmente grátis.

Promoção de 200 PV: Em alguns meses a doTERRA tem a promoção de 200 PV, você faz o seu LRP com 200 PV ou mais até o dia 15 do mês desta promoção e ganha o óleo grátis de 125 PV + o produto da promoção de 200 PV.

 

No LRP doTERRA o valor do frete é convertido em pontos.

 

Se você ainda não é Cliente Preferencial ou Consultor de Bem-Estar na doTERRA eu posso criar a sua conta e te ajudar nesta jornada de autocuidado com os produtos naturais, 100% puros, orgânicos e com CPTG – Certificado de Pureza Testada e Garantida da doTERRA.

 

Clique AQUI e me chame pelo direct do meu Instagram ou me chame pelo meu WhatsApp.

 

Veja Qual Kit doTERRA escolher para ser membro! Clique AQUI.

 

Alessàndro B Machado, doTERRA desde 2018.

WhatsApp: +55 69 98150-1780

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.