Todos os posts

A poção caseira que acelera o metabolismo

Neste postou vou te mostrar a poção caseira que acelera o metabolismo que também é a mistura é ideal para diabéticos que precisam perder peso e etc…

Por séculos, produtos naturais têm sido usados como suplementos de saúde e de cura. Infelizmente isso não é muito comum no ocidente, em especial em países de terceiro mundo.

Antes de se usar medicações e remédios criados quimicamente, a opção da humanidade buscava na natureza para a solução de diversos problemas de saúde. Entretanto, já passou da hora de acordarmos para a importância do natural para nossa saúde física e emocional.

É por isso que hoje precisamos conhecer uma sigla que, sem drogas ou cirurgias, tem potencial de reverter o diabetes.

TCM (Triglicérides de Cadeia Média), você sabe o que siginifica?

Trata-se, efetivamente, da forma mais pura e eficaz do já famoso óleo de coco.

Ingrediente popular na Medicina Oriental, de uso interno e externo para diversas condições de saúde, foi só recentemente reconhecido pelo Ocidente.

Virtualmente, com mais de 1.000 ações para a saúde, não há nada em que ele não possa nos ajudar de alguma maneira.

Inclusive, uma forma segura de usá-lo é como óleo dos preparos culinários substituindo, inclusive, os óleos comerciais, os parcialmente hidrogenados, que temos acesso nas gôndolas dos supermercados.

Ao contrário da maioria dos óleos de cozinha, o TCM é extremamente estável, pois não se oxida tão facilmente.

Veja AQUI como melhorar a glicemia!

Retirando-se o ácido palmítico e outros elementos negativos presentes no óleo de coco, a extração permite isolar somente os TCMs.

Nessa produção final, ficam somente o ácido caprílico (cadeia de 8 carbonos) e o ácido cáprico (cadeia de 10 carbonos), numa proporção de aproximadamente 2 para 1.

Muito tem se falado sobre o óleo de coco ultimamente. Porém, vamos falar sobre o uso do TCM isolado.

Isto porque é essa fração do produto que desempenha melhor a geração de energia, queima de gordura e diminuição do apetite, além de ser um produto mais puro e sofisticado.

Se você não encontrar o TCM, procure um óleo de coco extravirgem, de primeira prensagem a frio, não hidrogenado, com boas referências e que não demore para consumi-lo.

Vamos ver algumas provas científicas para não abrirmos mão de usá-lo?

Um emagrecedor natural que enxuga medidas e não causa dependência.

Quer queimar gordura localizada e acelerar o metabolismo?

Clique AQUI e veja como!

Uma revisão sistemática da influência do uso dietético dos TCMs na composição corpórea, expedição de energia e saciedade foi conduzida pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Os achados confirmam que os TCMs são rapidamente metabolizados e não se depositam no tecido adiposo, sendo um aliado para o controle de peso.

Foram selecionados 14 artigos com usos de curta e longa duração, observando-se que:

  • 6 mostraram redução em índice de massa corpórea em consequência da perda de gorduras;

  • 1 mostrou efeito positivo em saciedade;

  • 4 mostraram um aumento de expedição de energia.

Funciona também como um energizante, do tipo “levanta defunto”.

O TCM, além do mais, é um elemento delicioso e saudável para a nossa dieta, e lembre-se…

… ele não é convertido em gordura corpórea porque é rapidamente consumido como energia.

E os estudos indicam que o TCM não aumenta o colesterol sérico, aliás, melhora a relação de risco LDL/HDL, um confiável parâmetro de saúde e risco cardíaco.

O TCM é uma poção poderosa para eliminar fungos e acelerar o emagrecimento. Sozinho, o TCM é fantástico, mas se o combinarmos com o vinagre de maçã, acredite: é uma poção emagrecedora.

Você sabe o que causa queda de cabelo? Veja AQUI.

Veja como se comportam e potencializam os resultados quando usados juntos:

1- Tanto o vinagre de maçã como o TCM agem juntos para harmonizar a pressão arterial.

O TCM é um produto de fácil digestão e não requer estímulo de produção de insulina. Já o vinagre de maçã desacelera a digestão dos alimentos, com isso, reduzindo o índice glicêmico e promovendo a supressão do apetite.

2- Ambos agem sinergicamente para manter o seu apetite sob controle, reduzindo compulsões, desejos e melhorando a digestão.

Enquanto o TCM repara o revestimento interno do intestino, o vinagre de maçã melhora a passagem dos alimentos. Com isso a digestão difícil, gases, distensão gástrica, empachamento, desconforto, refluxo e náusea são reduzidos pelo vinagre de maçã, e suavizados pelo TCM.

3- Esses alimentos miraculosos destroem bactérias e parasitas no sistema digestivo, equilibram o pH e ajudam a restaurar a flora intestinal.

Juntos eles destroem populações de cândida e helicobacter, suavizam úlceras, assim como repararam o intestino poroso. Eles regulam a glicemia, produção de insulina e apetite.

4- Quando usados juntos – TCM e vinagre de Maçã – essa potente combinação muda a digestão, peso, o sistema imunológico e, sobretudo, o nosso bem-estar.

Grandes nomes da medicina integrativa afirmam que existem algumas formas de consumir os TCMs: em óleo, em pó ou em cápsulas.

Em todas as formas, o ideal é começar com baixas quantidades e aumentar de acordo com a adaptação do organismo.

Em óleo:

O ideal é iniciar com 1 colher de sobremesa, passar para 1 colher de sopa até consumir 2 colheres de sopa, 2 a 3 vezes ao dia. Eu uso e abuso do óleo de coco, em óleo e em cápsulas.

O ideal é utilizar o óleo de coco misturado ao café, na salada, no cozimento ou mesmo em um smoothie, porque para ser ingerido sozinho, pode causar um desconforto na garganta.

Evite consumir o óleo à noite, ele é termogênico. Então, dê preferência ao consumo pela manhã e à tarde.

Em pó:

Pode-se usar três sachês nas preparações (com café, por exemplo), no café da manhã, no começo da tarde, após o almoço e no fim do dia.

Com o tempo, podemos aumentar o consumo do mesmo aos poucos, respeitando a aceitação gastrointestinal.

Em cápsulas:

Usar de 2 a 3 cápsulas de 1.000mg cada, 2 ou 3 vezes ao dia, nas mesmas condições já afirmadas, aumentando a ingestão aos poucos e nos mesmos horários.

O TCM pode ser encontrado em comércios especializados em suplementos e nutrientes. Eu, entretanto, uso mesmo é o óleo de coco de primeira prensagem a frio, extra-virgem e não hidrogenado.

Chego a consumir 1 litro ou umas 90 cápsulas por mês.

Ser saudável pode ser simples e é uma maravilha. Eu te desejo muita saúde e prosperidade.

Gratidão,

Alessàndro B Machado

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.